Vereador Edson Luiz Maria Tavares

Fone:(17) 3392-1131

Vereador: - 2.017/2.020

Conheça o vereador:

Proposições de autoria do vereador Tiguera:

Indicações

2019

Processo n°146/2019 - Indica-ao-Exmo. Prefeito-Municipal que providencie o reajuste do valor do auxílio-alimentação bem como adote demais providências correlatas.

Processo n°201/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja realizado o recapeamento asfáltico na rua 15 de Novembro, especificamente no trecho entre as ruas Coronel Walter e 7 de Setembro.

Processo n°202/2019 - Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja implantado estacionamento 45 graus na rua Antônio Pulzi.

Processo n°203/2019 - Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja construída calçada e implantado estacionamento 45 graus na rua Eglantino Americano de Freitas.

2018

Processo n°160/2018-Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que sejam construídos sanitários nas imediações do Complexo Esportivo do Jardim Itália.

Processo n°162/2018-Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja realizado o recapeamento asfáltico da rua Odair Rodrigues de Amorim, especificamente no trecho de 60 metros entre as ruas Antonio Bacoccina e Manoel Gonçalves.

Processo n°163/2018-Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja realizada operação tapa buracos na rua Oscar dos Santos, no trecho entre as ruas Carlos Gomes e Marechal Deodoro.

Processo n°219/2018-Indicam ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do SR. ATACILDO VIEIRA MARQUES a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra realizada por esta administração.

Processo n°411/2018-Processo n°411 de 2018-Indicam ao Exmo. Prefeito Municipal que se conceda o nome do Sr. Nicanor José Nogueira, a um prédio via ou logradouro público.

Projetos de Lei

Projetos de Decreto Legislativo

Projetos de Resolução

Fotos do  vereador Tiguera: