
Nome Parlamentar: Vereador Flávio Zucolotto
Partido: União Brasil
Profissão;
Fone:(17) 3392-1131
e-mail:-
Vereador: – 2025/2028
Conheça o vereador:
Biografia:
Proposições de autoria do vereador Flávio Zucolotto:
Indicações
2025
Processo N°049/2025 – Indica reparo urgente no piso da quadra poliesportiva Nilton José Marini Filho, localizada ao lado do ginásio (Totózão).
Processo N°050/2025 – Indica reparo na iluminação no final da rua Sebastião da Penha Belmiro.
Processo N°058/2025 – Indica que seja colocado um redutor de velocidade (lombada) na Avenida João dos Santos Filho, na altura no número 1220.
Processo N°059/2025 – Indica que seja colocado um redutor de velocidade (lombada) na Rua Zeferino Lodo.
Processo N°060/2025 – Indica que conceda o nome do Sr. ELVIS DE OLIVEIRA SANTOS, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada por esta administração.
Processo N°061/2025 – Indica colocação de um TOLDO no portão de saída EMEF Sebastião Fernandes Balieiro.
Processo N°062/2025 – Indica melhoria salarial para os ocupantes dos Cargo Auxiliar de Serviços, Merendeiros e Inspetor de Alunos.
Processo N°063/2025 – Indica que seja construído um Parquinho Infantil na Praça Osmar Drugovich (Sabiá), localizada no bairro Jardim das Paineiras.
Processo N°076/2025 – Indica realização de estudos para que seja instituído o benefício do Day Off de Aniversário para os servidores municipais, garantindo um dia de folga remunerada no dia do aniversário de cada servidor.
Processo N°077/2025 – Indica aquisição de uma Máquina Desentupidora Hidrojato, com objetivo de auxiliar os trabalhos de manutenção e limpeza para o SAV.
Processo N° 090/2025 – Indica que tome providências quanto à sinalização de solo, bem como pintura de faixa de pedreste na Rua 7 de Setembro, esquina com a Rua Antônio Bacocina, no Jardim Paraíso.
Processo N° 091/2025 – Indica que se conceda o nome do Sr. Rodrigo Agostinho Figueiredo, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada por esta administração.
Processo N° 096/2025 – Indica que seja construída uma calçada na área verde da Rua João Zacarone, localizada no Bairro Jardim Eldorado.
Processo N° 097/2025 – Indica que sejam realizados os seguintes serviços na área verde – construção de uma calçada e reparos na iluminação pública, localizada na Rua Manoel Galvão, no bairro Nova Viradouro II.
Processo N° 098/2025 – Indica que seja colocado um redutor de velocidade (lombada) na Rua Luiz Carlos Tocalino, na altura do número 280. Tal medida se dá a pedido dos moradores e visa evitar acidentes.
Processo N° 099/2025 – Indica que estude possibilidade de reduzir valor da taxa de utilização do Espaço de Eventos OS APACHES.
Processo N° 107/2025 – Indica que seja realizado um estudo para possível melhoria salarial dos ocupantes do cargo de motorista no Município de Viradouro.
Processo N° 108/2025 – Indica que se conceda o nome do Sr. Fidelcino Pedro Rodrigues Filho (Tidel do Posto), a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada por esta administração.
Processo N° 109/2025 – Indica que seja colocado redutor de velocidade (lombada) na Rua Benedito Manteli, na altura do número 281.
Processo n°124/2025 – Indica que seja habilitada a função LUPA no Portal da Transparência, a fim de facilitar a consulta e o acesso às informações públicas de forma mais eficiente.
Processo n°125/2025 – Indica que seja realizado um trabalho de conscientização sobre descarte correto de lixo na Rua José Ferreira Batista
Processo n°126/2025 – Indica que seja realizada a poda das árvores na área verde localizada em frente à Rua Zeferino Lodo, visando à manutenção do espaço público e à segurança da comunidade local.
Processo n°127/2025 – Indica que sejam providenciados os uniformes escolares para os alunos matriculados no município de Viradouro.
Processo n°128/2025 – Indica que seja providenciado o material escolar para o aluno matriculado em rede pública de ensino do município de Viradouro.
Processo n°158/2025 -Indica que sejam realizados reparos no asfalto da Rua Amélio Pagoto, nas proximidades do número 371.
Processo n°159/2025 – Indica que seja concedido adicional de insalubridade às merendeiras e aos servidores dos serviços gerais.
Processo n°160/2025 – Indica que seja concedido desconto na tarifa de água e esgoto para famílias de baixa renda.
Processo n°161/2025 – Indica que encaminhe à Câmara Municipal um projeto de lei visando formalizar o auxílio alimentação como um benefício permanente e garantido aos servidores do município.
Processo n°162/2025 – Indica que seja aumentado o valor do auxílio alimentação dos servidores municipais.
Processo n°163/2025 – Indica fornecimento de uniformes aos ciclistas que competem representando o município de Viradouro
Processo N°170-2025 – Indica que seja providenciada a instalação de uma guarita atrás da EMEI Eonice Passalongo Gibran, na Rua José Marini, altura do número 257.
Processo N°171-2025 – Indica que seja providenciada a implantação de estacionamento exclusivo para motos em frente a EMEF Sebastião Fernandes Balieiro.
Processo N°172-2025 – Indica que seja providenciado o reparo no asfalto da Rua Marcondes Mendes da Silveira, no bairro Nova Viradouro.
Processo N°173-2025 – Indica que seja providenciado o reparo no asfalto da Rua Manoel Galvão, na altura do n°700, .
Processo N°174-2025 – Indica que sejam adotadas medidas de controle para reduzir a presença excessiva de pombos na EMEF Sebastião Fernandes Balieiro
Processo N°179-2025 – Indica adote as providências necessárias para assegurar o pagamento do Piso Salarial Profissional Nacional aos professores da rede municipal de ensino de Viradouro, .
Processo N°180-2025 – Indica a implementação de um programa de incentivo financeiro destinado aos atletas juvenis da rede municipal de ensino de Viradouro.
Processo N°184-2025 – Indica que seja realizado um estudo para a revisão e reajuste da remuneração do Programa de Atividade Delegada, previsto na Lei Municipal n°3.644,
Processo N°210-2025 – Indica estudo para instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Giacomo Guizeline, altura do número 120, Jardim Cotrim.
Processo N°211-2025 – Indica recapeamento asfáltico na via José Câmara, nas proximidades das propriedades da Família Câmara.
Processo N°217-2025 – Indica estudo técnico para viabilizar a interdição temporária da rua em frente à Creche Nosso Cantinho nos horários de entrada e saída dos alunos.
Processo N°218-2025 – Indica instalação de placas de proibição de estacionamento no entorno da Praça Professora Elza Marçal da Silveira Spirandelli, no Jardim Beluzzo.
Processo N°219-2025 – Indica instalação de uma cobertura na entrada da Creche Nosso Cantinho, com objetivo de oferecer melhor conforto e proteção aos pais, responsáveis e crianças.
Processo N°227-2025 – Indica a concessão de adicional de insalubridade para cozinheiras e merendeiras escolares, devido às condições de trabalho de altas temperaturas.
Processo N°228-2025 – Indica a realização de poda das árvores na Avenida Augusto Giovanini (Avenida dos Ranchos).
Processo N°229-2025 – Indica a poda urgente de árvores na Rua Devanir Pelizari, n°80, devido à obstrução do tráfego de veículos e ônibus.
Processo N°230-2025 – Indica a implantação de coifas e outras medidas para reduzir a temperatura nas cozinhas das escolas municipais, visando melhorar condições de trabalho.
Projetos de Lei
Projetos de Decreto Legislativo
Projetos de Resolução
Fotos do vereador Flávio Zucolotto: