Vereador José Pedro Ribeiro de Souza

Vereador José Pedro Ribeiro de SouzaNome Parlamentar: Vereador José Pedro Ribeiro

Partido: PTB

Profissão;

Fone:(17) 3392-1131

Vereador: - 2.019/2.020

Conheça o vereador:

Proposições de autoria do vereador Tiguera:

2019

Processo n°073/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do Sr. Antônio Costa, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°074/2019 - Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do Sr. Urbano Alexandre da Silva, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°075/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do Sr. Waldemar Jorge Varanda(Parente), a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°107/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja colocado um redutor de velocidade na altura do n°1100 da Avenida João dos Santos Filho.

Processo n°108/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do SR. ANGELO MARINI, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°109/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do Sr. Otavio Marini, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°130/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja providenciada a limpeza do Córrego Viradouro em toda sua extensão urbana.

Processo n°146/2019 - Indica-ao-Exmo. Prefeito-Municipal que providencie o reajuste do valor do auxílio-alimentação bem como adote demais providências correlatas.

Processo n°149/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do Sr. Djair da Silva Ganância, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°150/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome da Sra. Anna Gato Rossi, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°151/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do Sr. José Rossi, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°152/2019 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do Sr. Mario Rossi, a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada.

Processo n°248/2019-Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que se conceda o nome do Sr. Otávio Francisco de Lima, a um prédio via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada

Processo nº 272/2019 - Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que realiza as alterações necessárias, no sentido de que o portão principal do Ginásio de Esportes Luiz Matelli não atrapalhe a passagem de pedestres na calçada.

Projetos de Lei

Projetos de Decreto Legislativo

Projetos de Resolução

2019