Notícias

Aconteceu no plenário da Câmara Municipal no dia 01 de Novembro o lançamento em Viradouro da Campanha passos que salvam, promovida pelo Hospital de Câncer de Barretos, com coordenação da Sra. Naima Khatib com apoio dos jovens representantes da Ordem DeMolay do município.

O plenário na Câmara Municipal ficou lotado, com representantes de todos os seguimentos da Sociedade Viradourense. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara, vereador Erney Antônio de Paula e de seu 1° Vice- Presidente, o vereador Manoel Aparecido Brandão.

Segundo sua coordenadora, a campanha possui o intuito de despertar a população para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e de alertar a pais e professores quais são os sinais e sintomas da doença, já que eles são facilmente confundidos com os de outras enfermidades menos graves.

Além de disseminar a informação, a Caminhada Passos que Salvam também possui uma ação prática e mais direta de combate ao câncer infantojuvenil: ao adquirir o kit com a camiseta, boné e um cadarço, no valor de R$ 25,00, cada participante colabora para arrecadar fundos para o tratamento de pacientes no Hospital de Câncer Infantojuvenil.

Os jovens da Ordem DeMolay de Viradouro convidam a todos a participarem da caminhada Passos que Salvam, com concentração e saída na Praça da Matriz no dia 24 de novembro às 09h00min.

Jovens DeMolay

 

Banner passos que salvam

 

camaraviradouro