A Câmara Municipal realizou no último dia 7 de março, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião foram entregues títulos de cidadania viradourense às cidadãs Sra. Maria da Glória Costa Cardoso e Sra. Leontina Lenhari Galvão. Houve também a entrega do título de cidadã emérita à senhora Yeda Vellela Nogueira. A sessão contou  com a presença dos vereadores Ailton Antônio Ferreira, Fabiana Lourenço da Silva Sevieiro, Manoel Aparecido Brandão, José Gibran e do Presidente da Casa o vereador Erney Antônio de Paula. Contou ainda com a presença do Prefeito Maicon Lopes e de seu vice Cal Ribeiro, além dos ex-prefeitos Carlos Galvão, José Lopes Fernandes Neto e José Salomão Gibran. O Presidente disse que ainda existem  diversos títulos de cidadania que infelizmente  não foram entregues, porém tem a intenção de entregar muitos destes ainda este ano. Erney parabenizou todas as mulheres pelo seu dia, em especial as homenageadas da noite, que foram e são muito importantes para o  desenvolvimento  e progresso de nosso município.José Gibran, Maicon Lopes, Erney A. de Paula, Manoel Brandão, Fabiana Sevieiro, Cal Ribeiro e Ailton A. Ferreira. Plenário lotado em Sessão SoleneCal Ribeiro, Maicon Lopes, Leontina Lenhari Galvão, Sebastião Geraldo Cardoso e Erney Antônio de Paula.Maicon Lopes, Maria da Glória C. Cardoso, Erney A. de Paula, Manoel Brandão e Cal Ribeiro.Erney A. de Paula,  Yeda Villela Nogueira, José Gibran, Maicon Lopes e Cal Ribeiro.