Durante os dias 24 e 25 de março a empresa BREDA Transportes e Serviços utilizou as dependências da Câmara Municipal para realizar palestras de treinamentos a seus servidores que irão trabalhar  no transporte  de cana de açúcar na safra deste ano.  As palestras abordaram temas  como  a correta utilização dos veículos, manutenção correta dos pneus, entre outros.  O presidente da Câmara Municipal  Erney Antônio de Paula disse que a Casa estará sempre a disposição de empresas visem o recrutamento de viradourenses para o mercado de trabalho, incrementando assim a economia local.