Notícias

No último dia 31, realizou-se a reunião do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança).  Além da diretoria do Conselho, estiveram presentes os vereadores Manoel Brandão, Julimar Pelizari e Edson Luiz Franco, representantes da Associação Comercial, Maçonaria, Secretaria da Educação e da Sociedade Civil. Representando as Forças Policiais estiveram presentes o Delegado de Policia Drº João Vitor Silverio   e do Capitão da Policia Militar Flávio Mira Darbo. O principal tema abordado na reunião foram os frequentes roubos registrados no município. A policia destacou   a importância do apoio da população no combate a esse tipo de crime, através da denuncia via  190 (Policia Militar) e da denúncia anônima através do telefone 181 (Policia Civil).

Reunião do CONSEGVereador Manoel Brandão faz questionamentos durante reunião do CONSEGVereador Julimar Pelizari durante reunião do CONSEG.Capitão Darbo  faz explicações durante reunião do CONSEG.

camaraviradouro