No dia 1° de abril, aconteceu no plenário da Câmara Municipal a  entrega de certificados  aos alunos  do curso de Almoxarife, do Programa  Via Rápida Emprego do Governo do Estado de São Paulo. Esse programa oferece cursos básicos de qualificação profissional, de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal e de Representantes da Secretaria Municipal da Educação.

Integrantes da Mesa das autoridades assistem a vídeo durante entrega de certificados.

Formandos do Curso de almoxarife.
Formandos exibem certificados.