A Câmara Municipal  de Viradouro,  foi palco de mais duas formaturas  da Faculdade Municipal,  Anhanguera Uniderp nos dias 23 e 25 de  abril,  onde aconteceu um ato  solene de Colação de Grau das turmas de   Serviço Social e Administração. O auditório estava praticamente lotado com presença de familiares, convidados e corpo docente. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Vereador Erney Antônio de Paula, dos vereadores Fabiana Lourenço e Manoel Brandão,  Prefeito Maicon Lopes, Secretária da Educação Valéria R. Mantelli e demais autoridades.

O Presidente Erney usou da palavra parabenizando todos os formandos desejando sucesso em suas respectivas carreiras,  e que Deus os abençoe por mais esta conquista,  bem como abençoe seus familiares pelo o apoio durante toda esta jornada.

Formanda presta juramento durante Colação de Grau. Presidente da Câmara Municipal, vereador Erney Antônio de Paula  discursa durante Colação de Grau. Formandos, familiares e convidados acompanham  solenidade de Colação de Grau. Formados do Curso  de Serviço Social, com Presidente Erney A. de Paula, vereadores Fabiana Lourenço e Manoel Brandão, Prefeito Maicon Lopes e demais autoridades. Formados do Curso  de Administração, com Presidente Erney A. de Paula,  Prefeito Maicon Lopes e demais autoridades.