Notícias

Ser Mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de Amor e Bondade.

Feliz Dia das Mães!

São os votos  do Presidente da Câmara Municipal Erney Antônio de Paula,  dos vereadores Ailton Antônio Ferreira, Fabiana Lourenço da Silva Sevieiro, Julimar Pelizari, Manoel Aparecido Brandão, Luiz Geraldo Cardoso, José Gibran, Edson Luiz Franco, Edson Luiz Maria Tavares, e de todos os servidores desta Casa Legislativa.

Dia das mães

camaraviradouro