Todos os funcionários da Câmara Municipal estão uniformizados, desde o dia 28 de Abril. Os uniformes possuem o Brasão de Armas do Município e foram confeccionados  nas cores azul e Branco (cores do município). O presidente da Câmara Municipal  Erney Antônio de Paula, disse que os uniformes promovem a padronização dos servidores, melhorando a aparência e facilitando a identificação dos mesmos, por consequência melhorando o atendimento aos munícipes.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Erney Antônio de Paula e servidores da Casa após entrega dos uniformes.