Notícias

  No dia 20 de maio deste ano, o auditório da Câmara Municipal foi utilizado pela Escola Estadual Odulfo Oliveira Guimarães para realização de Palestra  de Prevenção ao Câncer e ao Tabagismo.  A palestra foi ministrada pelo professor Renato, funcionário da Fundação Abílio Alves Marques, da cidade de Bebedouro.  Com o auditório lotado por alunos da escola Odulfo, foram esclarecidas muitas dúvidas, na mesma escola foi realizada uma a Campanha “Unidos por um Fio”, onde alunas cortaram e doaram fios de cabelo, estes serão destinados para a confecção de perucas para pacientes do Hospital de Câncer de Barretos.   A Fundação Abílio Alves Marques tem como objetivo  a prática de benemerência, a assistência social e filantrópica, baseada no auxílio à pesquisas e tratamentos  do câncer, realizando eventos, palestras, treinamentos,  e campanhas de conscientização e prevenção.

Professor Renato faz explanações em palestra sob prevenção ao câncer e ao tabagismo.

 

Alunos da Escola Odulfo Oliveira Guimarães em palestra sobre prevenção ao câncer e ao tabagismo. Alunos da Escola Odulfo Oliveira Guimarães em palestra sobre prevenção ao câncer e ao tabagismo.

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support