No dia 20 de maio deste ano, o auditório da Câmara Municipal foi utilizado pela Escola Estadual Odulfo Oliveira Guimarães para realização de Palestra  de Prevenção ao Câncer e ao Tabagismo.  A palestra foi ministrada pelo professor Renato, funcionário da Fundação Abílio Alves Marques, da cidade de Bebedouro.  Com o auditório lotado por alunos da escola Odulfo, foram esclarecidas muitas dúvidas, na mesma escola foi realizada uma a Campanha “Unidos por um Fio”, onde alunas cortaram e doaram fios de cabelo, estes serão destinados para a confecção de perucas para pacientes do Hospital de Câncer de Barretos.   A Fundação Abílio Alves Marques tem como objetivo  a prática de benemerência, a assistência social e filantrópica, baseada no auxílio à pesquisas e tratamentos  do câncer, realizando eventos, palestras, treinamentos,  e campanhas de conscientização e prevenção.

Professor Renato faz explanações em palestra sob prevenção ao câncer e ao tabagismo.

Alunos da Escola Odulfo Oliveira Guimarães em palestra sobre prevenção ao câncer e ao tabagismo. Alunos da Escola Odulfo Oliveira Guimarães em palestra sobre prevenção ao câncer e ao tabagismo.