Notícias

Teve início na última segunda-feira, dia 01 de setembro, as comemorações da Semana da Pátria.  O evento foi realizado na Praça da Matriz  e contou com a participação de autoridades, representantes  de escolas, do Clube  Saber Viver, Ordem DeMolay, e demais entidades, além da Sociedade Civil.  Os jovens DeMolays desfilaram com Bandeiras das três esferas do governo, acompanhados da Fanfarra Municipal  e da Chama da Pátria que  era conduzida por estudantes da rede municipal de ensino.  O desfile contornou a Praça Central, finalizando  no Coreto com a entrega para o Prefeito Municipal da Chama da Pátria, que permanecerá acesa até o fim das comemorações, que será  no dia 06 de Setembro, véspera da independência do Brasil, com um grande Desfile Cívico na rua José Bonifacio. O Presidente da Câmara Municipal Erney Antônio de Paula, juntamente com os vereadores Julimar Pelizari e Fabiana Lourenço da Silva Sevieiro inauguram uma exposição sobre todas as bandeiras que já representaram o Brasil, elaborada por alunos da Escola Municipal Milton Marçal Silveira. Em seu pronunciamento Erney disse que o evento resgata o patriotismo das crianças,  além de fazer renascer o respeito e o amor pelo Brasil.

Alunos aguardam inicio do evento na Praça Central. Membros da Oderm DeMolay desfilam com Bandeiras.


Autoridades aplaudem apresentação da Fanfarra Municipal. Presidente da Câmara Erney participa da abertura da Semana da Pátria Vereadores Julimar Pelizari, Fabiana Sevieiro e Erney Antônio de Paula

Vice-Prefeito Cal Ribeiro, Prefeito Maicon Lopes,   Presidente da Câmara Municipal Erney de Paula,  Vereadora Fabiana Loureço, Vereador Julimar Pelizari e Secretária da Saúde Maria Rita da Cruz.

camaraviradouro