No último dia 28 (terça-feira), alunos do 4º ano do Colégio Apha COC, com idade entre 09 de 10 anos visitaram  as dependências da Câmara Municipal, acompanhadas pelas professoras Florisvalda Betim e Daislaine Crespo.  A visita teve como objetivo complementar as aulas sobre os 3 Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Os alunos conheceram  a secretaria administrativa, o gabinete do Presidente e o plenário, local onde são realizadas as Sessões desta Casa de Leis. No plenário o Presidente da Câmara, Erney Antônio de Paula, que disse estar muito feliz com a visita, apresentou um vídeo sobre o processo legislativo, e realizou uma breve explanação sobre os trabalhos da Casa, além de responder a dúvidas e questionamentos dos alunos. Os alunos por sua vez, reivindicaram ao Presidente que busque junto a administração elaborar uma lei para melhor arborização da cidade. O Presidente finalizou afirmando que estudará as sugestões apresentadas,  e dizendo que a Casa estará sempre a disposição do colégio, bem como de toda a sociedade viradourense.

Presidente da Câmara Municipal, Erney Antônio de Paula, professoras Frorisvalda e  Daislaine, e alunos no 4º ano do colégio Alpha COC. Alunas do Colégio Alpha COC, apresentam reivindicações ao Presidente da Câmara Municipal. Presidente Erney faz explanações sobre o funcionamento da Câmara Municpal.