Notícias

Legislativo de Viradouro presta justa homenagem aos senhores, Isidoro Lenhari, Waldomiro Rosa e Nilton Augusto Alves

“Grande é a satisfação que homenageamos três pessoas que aqui chegaram e muito fizeram e contribuíram para o engrandecimento de nossa terra, a comenda é a maior homenagem com que destacamos os nossos benfeitores”.

Em sessão solene realizada na noite de 19 de março, quinta feira, na sala de sessões do prédio da Câmara Municipal de Viradouro, o legislativo municipal, presta justa homenagem aos senhores Isidoro Lenhari, Nilton Augusto Alves e Waldomiro Rosa, com a outorga do titulo de cidadão viradourense pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Os títulos propostos tiveram como destaque a unanimidade dos nobres edis, legítimos representantes da vontade popular.

Concluindo os trabalhos e muito honrada a presidente da Câmara Municipal Fabiana Lourenço da Silva Sevieiro, afirmou que a outorga do titulo é para a cidade um motivo de alegria, um justo reconhecimento as pessoas que no exercício de suas atividades se esforçam para melhorar a sociedade em que vivemos, terminou agradecendo a participação dos nobres colegas, o apoio das autoridades, familiares, funcionários da Casa e demais presentes nesta noite. Que Deus abençoe a todos.

 DSCN3166 DSCN3167 DSCN3168

camaraviradouro