Em 25 de maio de 2015, às 19h00min, aconteceu na Câmara Municipal de Educação a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação. Com o plenário lotado, foram apresentadas e discutidas cada uma das 19 (dezenove) metas do Plano Municipal de Educação. O evento contou com a presença de vários profissionais ligados à educação, além de autoridades municipais como a Secretária Municipal de Educação Liliana Renata Rossi Garcia, os vereadores Erney Antônio de Paula e Manoel Brandão,  também compareceram o Vice-Prefeito Cal Ribeiro, o Prefeito Maicon Lopes e a Presidente da Câmara Municipal Fabiana Lourenço da Silva Sevieiro.  Em breve, o documento será transformado em projeto de lei e seguirá para a votação na Câmara Municipal.

Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação. Fabiana Lourenço da Silva Sevieiro - Audiência Pública  sobre o Plano Municipal de Educação. Audiência Pública sobre o  Plano Municipal de Educação.  Maicon Lopes - Audiência Pública  sobre o Plano Municipal de Educação.