Câmara Municipal de Viradouro, Praça Francisco Braga  nº 84

De olho na crise financeiro que atinge a Brasil, a Presidente da Câmara Municipal de Viradouro, vereadora Fabiana Lourenço da Silva, com apoio dos demais vereadores, realizou a devolução antecipada do duodécimo (valor repassado mensalmente pelo Executivo ao Legislativo).

Disse a Presidente: “Queremos contribuir o Executivo nesse momento de crise e, ajuda-lo a dar continuidade aos compromissos com o povo. Fabiana explicou ainda que tem administrado a Câmara com atenção para que o dinheiro público não seja gasto em demasia. Quando a Mesa Diretora da Câmara administra bem e devolve recurso para o município, não significa que o Legislativo deixa de ser atendido no que ele precisa. Não abrimos mão da qualidade de nosso trabalho, mas o que sobra pode possibilitar mais obras e outras melhorias para a população. Câmara e Prefeitura São independentes, porém havendo dialogo e cooperação mutua , quem ganha é o povo”. (Fabiana L. da Silva, Presidente).