Funcionário dos Correios. (Imagem retirada da internet).

Durante Sessão Ordinária realizada em 15 de fevereiro, foi apresentada e aprovada por unanimidade a Moção de Apelo nº 001/2016, que requer providências para a regularização o mais breve possível do serviço de entrega de correspondências no município de Viradouro.

A Moção, neste caso, é uma forma utilizada pela Câmara Municipal para manifestar sua opinião, apelando aos responsáveis afim de que tomem providências quanto ao tema apresentado. Segundo a Presidente da Casa, vereadora Fabiana Lourenço da Silva, o atraso de correspondências, e até mesmo de contas, vem gerando um grande transtorno a população viradourense, portanto a Câmara Municipal fará o necessário para que serviço seja restabelecido.

LEIA A INTEGRA DA MOÇÃO

Cópias da Moção foram encaminhadas ao Ministério das Comunicações, Presidência dos Correios, Diretoria Regional dos Correios e à fundação PROCON-SP.