20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou, na quinta-feira (31/3), às 14h00 em Ribeirão Preto a 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os debates, que contaram com a presença do Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.

Representando o município de Viradouro,  compareceram a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Fabiana Lourenço da Silva, além vereadores:  Ailton Antônio Ferreira, Luiz Geraldo Cardoso e Edson Luiz Maria Tavares. Estiveram presentes ainda funcionários Poder Legislativo.

Presidente da Câmara Municipal, vereadora Fabiana Lourenço da Silva e vereador Ailton Antônio Ferreira.
Vereadores e Funcionários do Poder Legislativo na 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Aproximadamente 700 (setecentos) dirigentes municipais e agentes políticos participaram do encontro que ocorreu no Teatro Pedro II – entre eles 27 (vinte e sete) Prefeitos e 17 (dezessete) Presidentes de Câmaras Municipais,

No encontro, o Presidente do TCE, Dimas Eduardo Ramalho, destacou que o uso da tecnologia pela Corte de Contas tem contribuído para fomentar o interesse da sociedade em participar ativamente na fiscalização dos recursos públicos.

Realizados há 20 (vinte) anos pelo Tribunal de Contas, os encontros percorrerão todo o Estado de São Paulo. Serão 21 (vinte) eventos, um em cada Unidade Regional do TCESP e um na sede. Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos.