Notícias

A Câmara Municipal de Viradouro acatou o parecer do Tribunal de Contas e rejeitou as contas referentes ao ano de 2012 do Ex Prefeito de Viradouro Paulo Camilo Guiselini. A votação acorreu durante a sessão extraordinária de quarta feira, 06 de abril do corrente ano, que foi dedicada inteiramente para discussão sobre as contas do ex-governante do município, rejeitadas devido às inúmeras irregularidades apontadas pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado.

Para se chegar a este resultado, a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, estudou o parecer do Tribunal de Contas, analisou documentos, além de ouvir testemunhas e o ex-Prefeito responsável pelas contas do Poder Executivo durante o exercício de 2012. A Comissão tem como Presidente, o vereador Erney Antonio de Paula, Vice-Presidente Julimar Pelizari, segundo os membros da comissão no decorrer dos estudos imperou a democracia e imparcialidade de cada vereador para o voto, salientou ainda que num dos apontamentos do TC o prefeito foi alertado por varias vezes sobre as irregularidades.

É a primeira vez na historia de Viradouro que a Câmara Municipal rejeita as contas de um ex-governante por 2 anos consecutivos, em apenas um exercício (2011/2012). O Decreto Legislativo mantém e aprova o parecer prévio da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, exarado nos autos do TC – 2028/026/12.

 Clique AQUI e leia a íntegra do Decreto Legislativo.

Membros da Comissão de Finanças e Orçamento analisam as Contas do Poder Executivo referentes ao exercício 2012.
Câmara Municipal de Viradouro, Praça Francisco Braga  nº 84

camaraviradouro