A Câmara Municipal de Viradouro tem recebido alunos da rede municipal de ensino com objetivo de promover a informação e a conscientização de nossas crianças sobre a importância da preservação do Meio Ambiente.

Professores Gabriel e Cleber durante palestra promovida pelo Projeto Viraverde
Alunos da rede municipal de ensino assistem palestra promovida pelo Projeto  Viraverde

Realizadas pelo Projeto Viraverde, sob a coordenação do professor Cléber Fernando Galvão Lopes, as palestras ministradas pelo professor Gabriel Rodrigues são verdadeiras aulas sobre educação ambiental, com os temas “Dia Mundial da Água” e “Planeta , nosso lar” onde esta sendo abordado a importância da preservação do planeta.

Participaram também alunos assistidos pela APAE de Viradouro, que após acompanharem a palestra conheceram as dependências da Câmara Municipal.

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Fabiana Lourenço da Silva, destacou que  a Casa estará sempre  a disposição do Projeto Viraverde, um projeto de  grande importância para  a comunidade viradourense.

Alunos assistidos pela APAE de Viradouro visitam as dependências da Câmara Municipal.