Notícias

Na manhã de hoje (26/04), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Viradouro  Audiência Pública referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017 (LDO-2017),  realizada pela Prefeitura Municipal.

Audiência Pública LDO-2017
Audiência Pública LDO-2017

A Audiência Pública visa angariar contribuições  e sugestões, que irão subsidiar o Projeto de Lei que determinará quais serão as diretrizes a serem observadas na elaboração e execução do Orçamento Público Municipal em 2017.

Participaram da audiência representantes da sociedade civil e funcionários públicos, segundo a contadora do Poder Executivo Eliana de Cássia Galão o projeto deve ser encaminhado à Câmara Municipal na próxima sexta-feira (29/04).

Audiência Pública LDO-2017

LDO – 2017 na Câmara

 Após recebido, o Projeto será encaminhado à Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade que no prazo de 30 (trinta) dias deverá realizar novas audiências públicas para discussão do tema, durante este mesmo período o projeto poderá receber emendas dos vereadores. Decorrido o prazo o projeto seguirá para votação em Plenário e dois turnos, se aprovado segue para sanção do Prefeito Municipal.

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support