Na manhã de hoje (26/04), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Viradouro  Audiência Pública referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017 (LDO-2017),  realizada pela Prefeitura Municipal.

Audiência Pública LDO-2017

A Audiência Pública visa angariar contribuições  e sugestões, que irão subsidiar o Projeto de Lei que determinará quais serão as diretrizes a serem observadas na elaboração e execução do Orçamento Público Municipal em 2017.

Participaram da audiência representantes da sociedade civil e funcionários públicos, segundo a contadora do Poder Executivo Eliana de Cássia Galão o projeto deve ser encaminhado à Câmara Municipal na próxima sexta-feira (29/04).

Audiência Pública LDO-2017

LDO – 2017 na Câmara

Após recebido, o Projeto será encaminhado à Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade que no prazo de 30 (trinta) dias deverá realizar novas audiências públicas para discussão do tema, durante este mesmo período o projeto poderá receber emendas dos vereadores. Decorrido o prazo o projeto seguirá para votação em Plenário e dois turnos, se aprovado segue para sanção do Prefeito Municipal.