O Projeto  denominado “Profissionalização, Informação e Formação”, desenvolvido pelas professoras Andresa Erica Betin Manteli Mantovani e Daislaine Amancio Crespo, ambas pertencentes ao quadro de docentes da E.E. Odulfo Oliveira Guimarães, tem como objetivo apresentar aos alunos uma nova perspectiva sobre seu futuro profissional.

Aluno faz questionamento a Profissionais durante a  3ª Edição do Projeto  “Profissionalização, Informação e Formação”.

Realizado pelo terceiro ano consecutivo no auditório da Câmara Municipal de Viradouro, nos dias 09, 10 e 11 de maio de 2016, o Projeto consiste basicamente em reunir profissionais das mais diversas áreas, que realizam explanações sobre suas carreiras, como área de atuação,  piso salarial da categoria, vantagens e desvantagens da carreira. A Presidente da Câmara Municipal Fabiana Sevieiro  participou do evento e parabenizou às professoras, bem como a direção da Escola Odulfo pelo  projeto e disse que a Casa estará sempre  a disposição para realização de projetos que visem a melhoria da educação, e a qualidade de vida da juventude viradourense.

Profissionais de  diversas áreas participam da 3ª Edição do Projeto  “Profissionalização, Informação e Formação”.
Presidente da Câmara Municipal, Fabiana Lourenço da Silva discursa durante  a 3ª edição do Projeto  “Profissionalização, Informação e Formação”.