Notícias

Polícia Militar presta homenagem à policial morto em confronto.

Na tarde de ontem, 28 de setembro, policiais militares da cidade Viradouro prestaram homenagem ao Cabo PM ANDRÉ APARECIDO DE BRITO, do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Piracicaba, morto em confronto em  defesa sociedade.

De fronte à Câmara Municipal, às 17h00min, horário em que o policial era sepultado na cidade de Limeira, em posição de sentido, prestaram continência ao policial falecido, soando a sirenes das viaturas por um minuto.

Leia a Nota divulgada pela Policia Militar:

 OFICIAL MILITAR É MORTO NA TENTATIVA DE PRENDER CRIMINOSO SUSPEITO DE MATAR A EX-MULHER

É com grande pesar que a Polícia Militar informa, que o Cabo PM ANDRÉ APARECIDO DE BRITO, do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Piracicaba, não resistiu ao ferimento, causado por um criminoso suspeito de matar a ex-mulher. O criminoso atirou nos policiais, atingindo o Cabo ANDRÉ na cabeça, que chegou a ser socorrido à Santa Casa de Piracicaba, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Por volta das 22h30min de terça-feira (27), o Cabo ANDRÉ e equipe, composta pelo Soldado Diego e Soldado André, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de uma mulher – a senhora Edinalva Maria Coelho de Souza. 

A equipe foi até o local e obteve informações de que o provável autor do crime seria o ex-companheiro da vítima, João Rodrigues da Silva, que estava foragido. Os policiais militares iniciaram buscas ao fugitivo, encontrando-o na Vila Cristina, em Piracicaba, conduzindo uma motocicleta e na tentativa de abordagem, houve o confronto, no qual o criminoso atirou na cabeça do policial militar. O homicida morreu no local.
O Cabo ANDRÉ tinha 36 anos, estava na Polícia Militar há 15 anos, era casado com a senhora Edineuza e tinha duas filhas, Stefany de 15 anos e Brenda de 5 anos.
Que Deus possa confortar a família e amigos e que o Cabo ANDRÉ tenha todo o reconhecimento de um herói que morreu tentando defender a população. 
O velório será na Câmara Municipal de Limeira – Rua Pedro Zacarias, 70, a partir das 11h30min.

São Paulo, 28 de setembro de 2016.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

 

camaraviradouro