Notícias

Tomaram posse, na manhã deste domingo (1º), os novos vereadores, bem como o Prefeito Cal Ribeiro e seu vice Natal Lopes.

A cerimônia de posse teve inicio às 09h20min, com o auditório da Casa tomado pela população foram empossados os novos vereadores: Eder Rodrigues de Oliveira (Eder do Randal), Edson Buganeme (Paraná do bar), Erney Antônio de Paula, José Gibran, Julimar Pelizari, Marcos Airton Morasco, Paula Mendes Guiselini e Paulo Afonso Alves Bianchini. Não compareceu o vereador eleito Edson Luiz Maria Tavares.

15826817_1841787789433984_8895955353352918689_n

A sessão inicialmente foi presidida pelo vereador Edson Buganeme, mais idoso dentre os eleitos, sendo secretariado pelos vereadores Erney Antônio de Paula e Marcos Airton Morasco. Após assinarem o TERMO DE POSSE e prestarem  juramento, o vereador Edson Buganeme declarou empossados os vereadores eleitos.

Prosseguindo com a sessão solene deu-se inicio a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2017/2018 onde apenas uma chapa foi apresentada sendo votada por unanimidade pelos oito vereadores presentes, como segue: Presidente: Julimar Pelizari, Vice-Presidente: Marcos Airton Morasco, 2º Vice-Presidente José Gibran, 1º Secretário Erney Antonio de Paula e 2º Secretário Eder Rodrigues de Oliveira.

CONHEÇA OS NOVOS VEREADORES

Após a eleição da mesa diretora o novo Presidente Julimar Pelizari, de posse da palavra, convocou o senhor Natal Lopes e o senhor Antônio Carlos Ribeiro de Souza (Cal Ribeiro) para entregarem suas respectivas declarações de bens e tomarem posse dos cargos de Prefeito e Vice do município de Viradouro após assinarem o TERMO DE POSSE e prestarem juramento na tribuna. Após as formalidades regimentais, o Presidente declarou os Senhores Antônio Carlos Ribeiro de Souza e Natal Lopes empossados respectivamente nos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do município de Viradouro.

Na sequencia o ex-prefeito Maicon Lopes procedeu com a entrega das chaves da Prefeitura Municipal e do veículo oficial do Poder Executivo ao Prefeito Cal Ribeiro.

Todos os vereadores, bem como o Prefeito e seu vice,  discursaram e  agradeceram os votos recebidos, assumindo o compromisso de trabalhar em prol de uma cidade ainda melhor.

Na manhã de hoje (03/01), compareceu na Câmara Municipal o vereador eleito Edson Luiz Maria Tavares, e perante o Presidente entregou sua documentação e assinou o TERMO DE POSSE.

Portanto, o Legislativo Municipal está completo e pronto para trabalhar em prol de uma cidade ainda melhor.

Veja abaixo fotos da cerimônia.

Vereador Julimar Pelizari assume a presidência da Câmara Municipal.
Prefeito Cal Ribeiro realizando o juramento durante sua posse.
Vice-Prefeito Natal Lopes discursa durante sua posse.
Vereador Paulo Bianchini discursa em sua posse.
Vereadora Paula Guiselini discursa durante sua posse.
Vereador Marquinho Morasco discursa durante sua posse.
Vereador Júnior Gibran discursa durante sua posse.
Vereador Erney  discursa durante sua posse.
Vereador Paraná do bar discursa durante sua posse.
Vereador Eder do Randal, discursa durante sua posse.
DSCN4343

camaraviradouro