Ontem (19/01) Viradouro recebeu o Secretário de Estado de Abastecimento e Agricultura, Arnaldo Jardim, para a assinatura do convênio do Programa melhor Caminho, que visa recuperar e melhorar as estradas rurais do Município com a liberação de recursos no valor de R$1.325.236,74 (um milhão, trezentos e vinte e cinco mil, duzentos e trinta e seis reais e setenta e quatro centavos), conquistados com o apoio do vereador Erney de Paula.

O Secretário estava acompanhado do Presidente da Coopercana Antônio Eduardo Tonielo, do gerente industrial da Viralcool Nadir Nascimento Júnior, e do Prefeito de Jaborandi Marcos Daniel.

Após assinar o convênio no gabinete do Prefeito, a comitiva foi recepcionada na Câmara Municipal com o auditório tomado por pessoas da comunidade entre funcionários, diretores, professores e secretários municipais, além do Vice-Prefeito Natal Lopes e do Prefeito Cal Ribeiro.

Estiveram presentes ainda o Presidente da Câmara Municipal Julimar Pelizari, o 1º Secretário vereador Erney Antônio de Paula, o 2º Secretário Eder Rodrigues de Oliveira, além dos vereadores Edson Buganeme (Paraná), Marcos Airton Morasco, Paulo Bianchini e a vereadora Paula Guiselini.

Visita oficial do Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim. (Foto: facebook Prefeitura de Viradouro). Visita oficial do Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim. (Foto: facebook Prefeitura de Viradouro). Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim discursa durante visita à Viradouro. (Foto: facebook Prefeitura de Viradouro).Estradas que serão beneficiadas pelo programe Melhor Caminho.