Viradouro participou, nesta quinta-feira (19), de um dos eventos mais importantes do país sobre agronegócios, o Lançamento Pré-Custeio Safra 2017 / 2018.

O evento aconteceu na cidade de Ribeirão Preto (SP) com a presença do anfitrião Prefeito Duarte Nogueira, o Presidente do Banco do Brasil Paulo Rogério Caffarell, Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento interino, Eumar Novack, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o Presidente Michel Temer que anunciou a liberação de 12 milhões para o pré-custeio da chamada “Safrinha” para produtores rurais de toda nossa região.

Na comitiva que representou Viradouro estavam o chefe do executivo Prefeito Cal Ribeiro e o seu vice Natal Lopes juntamente com os vereadores Erney de Paula, Eder do Randal, Paraná do Bar e Paulo Bianchini.

O agronegócio é a locomotiva econômica do nosso Brasil.

(Reprodução facebook /Prefeitura de Viradouro)

Vereadores Erney e Paraná, Vice-Prefeito Natal Lopes, Prefeito Cal Ribeiro e vereadores Eder do Randal e Paulo Bianchini em evento com o Presidente da República. (Fonte: Reprodução Facebook Prefeitura de Viradouro) Vereadores Erney e Paraná, Vice-Prefeito Natal Lopes, Prefeito Cal Ribeiro e vereadores Eder do Randal e Paulo Bianchini em evento com o Presidente da República. (Fonte: Reprodução Facebook Prefeitura de Viradouro) Lançamento do Pré-Custeio Safra 2017 / 2018, em Ribeirão Preto.