O Presidente da Casa, vereador Julimar Pelizari acompanhou o Prefeito Cal Ribeiro  que foi empossado, nesta terça-feira (7/2), como Presidente da Junta Militar de Viradouro em evento realizado no auditório da Câmara Municipal na cidade de Barretos.

Além do Prefeito Cal Ribeiro, estiveram presentes na cerimônia o Vice – Prefeito Natal Lopes,  o Secretário da Junta Militar de Viradouro, José Mario Sartori, o Chefe da 5ª CSM de Ribeirão Preto, Tenente Coronel Anibal Silva Batista, o Delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar de Barretos, 2º Tenente Edson Lelis da Silva e vários prefeitos da região.

Prefeito Cal Ribeiro é empossado Presidente da Junta Militar de Viradouro. Prefeito Cal Ribeiro é empossado Presidente da Junta Militar de Viradouro. Prefeitos da região são  empossados como Presidente da Junta Militar de seus municípios. Presidente da Câmara Municipal, Julimar Pelizari e Vice-Prefeito Natal Lopes acompanham  a posse do Prefeito Cal Ribeiro como Presidente da Junta Militar de Viradouro.