Notícias

O Presidente da Casa, vereador Julimar Pelizari acompanhou o Prefeito Cal Ribeiro  que foi empossado, nesta terça-feira (7/2), como Presidente da Junta Militar de Viradouro em evento realizado no auditório da Câmara Municipal na cidade de Barretos.

Além do Prefeito Cal Ribeiro, estiveram presentes na cerimônia o Vice – Prefeito Natal Lopes,  o Secretário da Junta Militar de Viradouro, José Mario Sartori, o Chefe da 5ª CSM de Ribeirão Preto, Tenente Coronel Anibal Silva Batista, o Delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar de Barretos, 2º Tenente Edson Lelis da Silva e vários prefeitos da região.

Prefeito Cal Ribeiro é empossado Presidente da Junta Militar de Viradouro. Prefeito Cal Ribeiro é empossado Presidente da Junta Militar de Viradouro. Prefeitos da região são  empossados como Presidente da Junta Militar de seus municípios. Presidente da Câmara Municipal, Julimar Pelizari e Vice-Prefeito Natal Lopes acompanham  a posse do Prefeito Cal Ribeiro como Presidente da Junta Militar de Viradouro.

 

 

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support