Praça da Matriz - Viradouro/SP  (Foto: Lucas Nunes)

A Câmara Municipal de Viradouro em nome de todos os vereadores e funcionários parabeniza o município pelos seus 99 anos de emancipação política, portanto o dia do aniversário de nossa cidade, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos !

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, e é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuam reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com muito orgulho que comemoramos o aniversário do nosso município.

Viradouro, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcanças a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudam a preparar as crianças e os jovens para esse progresso continuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que a conquista da comunidade seja sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Viradouro cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não depende de vista os anseios da comunidade.

Salve Viradouro  99 anos de emancipação político-administrativa.

Presidente: Julimar Pelizari.

Vereadores: Erney Antônio de Paula, Edson Buganeme, Edson Luiz Maria Tavares, Marcos Airton Morasco, José Gibran , Eder Rodrigues de Oliveira, Paulo Afonso Alves Bianchini e Paula Mendes Guiselini.