Notícias

Praça da Matriz - Viradouro/SP  (Foto: Lucas Nunes)

A Câmara Municipal de Viradouro em nome de todos os vereadores e funcionários parabeniza o município pelos seus 99 anos de emancipação política, portanto o dia do aniversário de nossa cidade, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos !

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, e é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuam reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com muito orgulho que comemoramos o aniversário do nosso município.

Viradouro, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcanças a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudam a preparar as crianças e os jovens para esse progresso continuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que a conquista da comunidade seja sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Viradouro cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não depende de vista os anseios da comunidade.

 

Salve Viradouro  99 anos de emancipação político-administrativa. 

Presidente: Julimar Pelizari.

Vereadores: Erney Antônio de Paula, Edson Buganeme, Edson Luiz Maria Tavares, Marcos Airton Morasco, José Gibran , Eder Rodrigues de Oliveira, Paulo Afonso Alves Bianchini e Paula Mendes Guiselini.

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support