Na manhã do dia 24 de abril de 2017, foi realizada a entrega Títulos de Cidadania Viradourense a pessoas que mesmo não nascendo em Viradouro prestaram relevantes serviços a comunidade local.

Foram homenageados as seguintes pessoas: Sra. Geracina Margarido Veroneze, Sra. Regina Maria Evangelisth Farah e o Sr. Geraldo Caldana, e por opção dos mesmos a entrega  realizou-se em suas residências.

Participaram deste ato o Presidente da Câmara Municipal Julimar Pelizari, o Prefeito Cal Ribeiro, o Vice-Prefeito Natal Lopes,  os vereadores Eder Rodrigues de Oliveira, Marcos Airton Morasco e a vereadora Paula Mendes Guiselini.

O Presidente salientou que ao assumir a Casa deparou-se com diversos Títulos de Cidadania já confeccionados  e não entregues, comprometendo-se a realizar a entrega de todos durante seu mandato.

Sra. Geracina Margarido Veroneze recebe o Título de cidadã Viradourense.
Sra. Regina Maria Evangelisth Farah recebe o Título de cidadã Viradourense.
Sr. Geraldo Caldana recebe o título de Cidadão Viradourense.