Notícias

Em sessão solene realizada na noite de 13 de junho, terça feira na sala de sessões do prédio da Câmara Municipal, o Legislativo prestou justa homenagem aos senhores José Avelino Flausino, Dr. José Antônio Roman, Dra. Regina Célia Claudio Rocha e Dr. Felix Rocha Ângulo, com a entrega do titulo de cidadão viradourense pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Os trabalhos da Casa de leis foram dirigidos pelo presidente Julimar Pelizari, contando com a presença dos vereadores Erney Antonio de Paula, Paulo Bianchini, Marcos Airton Morasco, Paula Guiselini, Edson Buganeme, Eder Oliveira, para compor a mesa diretora foram convidadas as autoridades: Representando o Prefeito Municipal a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Tereza Nacamura, que oportunamente justificou a ausência do Prefeito Cal Ribeiro em viagem a São Paulo para assuntos pertinentes a municipalidade, Vice Prefeito Natal Lopes e sua esposa Rita de Cássia Divino, Andressa Regina Pelinson, esposa do Presidente da Casa, Ex-Prefeito Maicon Lopes Fernandes, Lucélia Felipe Cardoso Ex- vereadora desta Casa, Pastores José Antonio Correa, Manoel Eduardo e a pastora Flavia.

Prosseguindo com o protocolo do cerimonial, após leitura do Decreto Legislativo e biografias dos homenageados lidas por seus respectivos representantes e familiares num momento impar de muita emoção com entregas das placas comemorativas, seguidos de discursos de autoridades e agradecimentos dos homenageados da noite solene e festiva foi declarado oficialmente entregues os títulos de cidadania por força do Decreto Legislativo.

Concluindo os trabalhos e muito honrado o presidente da Câmara Municipal Julimar Pelizari, afirmou que a entrega do titulo é para a cidade um motivo de alegria um justo reconhecimento as pessoas que no exercício de suas atividades se esforçaram para melhorar a sociedade em que vivemos, concluiu agradecendo a participação dos nobres colegas, o apoio das autoridades, funcionários da Casa, imprensa e demais presentes.

Justificamos a ausência dos vereadores José Gibran e Edson Luis Maria Tavares, por motivo de força maior.
IMG_20170613_202405107_HDR

IMG_20170613_204639024 (1) IMG_20170613_204654670 (1)

camaraviradouro