Notícias

 

Na manhã do dia 29 de agosto, o vereador Erney Antônio de Paula 1º Secretário da Câmara Municipal, representou o Prefeito Municipal Cal Ribeiro no centenário do Tiro de Guerra da cidade de  Barretos, acompanhado do secretário da Junta de Serviço Militar de Viradouro José Mário Sartori.

Estiveram presentes diversos prefeitos e autoridades da região, representantes da polícias militar e civil, além da ilustre presença do General João Camilo de Campos do Exercito Brasileiro.

Na sala de reuniões o Subtenente Rogério, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Barretos realizou explanações sobre a criação, a origem do Tiro de Guerra.

Em seguida, após o encerramento da solenidade na sede do Tiro de Guerra foi realizado um Toour pelos pontos turísticos da cidade de Barretos com o General Campos e toda a sua comitiva.

Centenário do Tiro de Guerra de Barretos. Centenário do Tiro de Guerra de Barretos. Centenário do Tiro de Guerra de Barretos. Centenário do Tiro de Guerra de Barretos. Centenário do Tiro de Guerra de Barretos. Centenário do Tiro de Guerra de Barretos.

camaraviradouro