Viradouro esta em luto pelo falecimento em 06 de outubro do servidor Antonio Fernandes, o Toninho do Esporte, reconhecido pela sua simplicidade e humildade, acolheu muitas crianças e jovens através do Esporte onde desempenhou seu papel com muita competência nos vários anos em que esteve no equipe do Esporte de Viradouro.

Toninho também foi um dos idealizadores do Grupo Crystal do Samba que surgiu com o objetivo de arrecadar recursos para operação de um amigo acidentado nos anos 90. O sucesso foi tão grande que o Grupo atua até hoje é ficou conhecido em todo estado de São Paulo.

Nossos sentimentos a família e nossa singela homenagem.

Câmara Municipal de Viradouro.

Toninho do Esporte