Notícias

Em ação inédita realizada nos dias 19 e 26 de outubro, a secretaria municipal de Saúde participou do Projeto Matriciamento “Cuidados Paliativos”  realizado pelo Hospital de Câncer de Barretos.

O encontro ocorreu no auditório da Câmara Municipal, conectado via internet de forma simultânea em diversas cidades da região.

Estiveram presentes a equipe de enfermagem, equipe médica, fonoaudiólogas, Pisicólogas, Fisioterapeurtas, servidores da secretaria e a Secretária Municipal de Saúde Aline Pereira Bidóia.

Secretaria Municipal de Saúde participa de videoconferência com municípios da região, promovida pelo Hospital de Câncer de Barretos. Secretaria Municipal de Saúde participa de videoconferência com municípios da região, promovida pelo Hospital de Câncer de Barretos. Secretaria Municipal de Saúde participa de videoconferência com municípios da região, promovida pelo Hospital de Câncer de Barretos.

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support