Foi realizada em 30 de outubro, a reunião do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança). Além da diretoria do Conselho,  representantes  da Associação Comercial de Viradouro, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Educação.

Representando o Poder Executivo compareceu o Prefeito Municipal Cal Ribeiro, e o Legislativo foi representado pelos vereadores Edson Buganeme (Paraná) e Erney Antônio de Paula.

Representando as Forças Policiais estiveram presentes o Delegado de Policia Dr. Emerson da Silva Abade e o Cabo PM Rodrigues. Os principais temas abordados na reunião foram o trafico de drogas e ações de orientação sobre segurança, como a criação de um programa de rádio com entrevistas e dicas de segurança.

Novamente a polícia destacou a importância do apoio da população no combate a esses crimes, através da denuncia via 190 (Policia Militar) e da denúncia anônima através do telefone 181 (Policia Civil).

A próxima reunião do CONSEG será realizada em 27 de novembro de 2017, na Câmara Municipal.

Reunião do CONSEG, referente a outubro 2017. Reunião do CONSEG, referente a outubro 2017. Reunião do CONSEG, referente a outubro 2017. Reunião do CONSEG, referente a outubro 2017.