A Câmara Municipal de Viradouro mais uma vez demonstra  sua gratidão, homenageando um pessoa que muito contribuiu para o engrandecimento da nossa cidade.

Em sessão solene realizada na noite de 17 de novembro, o legislativo municipal prestou justa homenagem a deputada Beth Sahão pelos inúmeros e relevantes serviços prestados a comunidade de Viradouro, na forma de emenda e recursos viabilizados para o município que hoje lhe acolhe como viradourense.

Os trabalhos da Casa foram dirigidos pelo presidente Julimar Pelizari, contando com a presença dos vereadores Erney Antônio de Paula, Marcos Airton Morasco, Eder Rodrigues de Oliveira, Paulo Bianchini, Prefeito Cal Ribeiro e autoridades da região.

A indicação  para o título foi realizada no ano de 2011 pelos então vereadores Ely Ricardo de Paula, Marcos Airton Morasco e Cal Ribeiro.

Beth DSC_0493 DSC_0532