Notícias

A Câmara Municipal de Viradouro mais uma vez demonstra  sua gratidão, homenageando um pessoa que muito contribuiu para o engrandecimento da nossa cidade.

Em sessão solene realizada na noite de 17 de novembro, o legislativo municipal prestou justa homenagem a deputada Beth Sahão pelos inúmeros e relevantes serviços prestados a comunidade de Viradouro, na forma de emenda e recursos viabilizados para o município que hoje lhe acolhe como viradourense.

Os trabalhos da Casa foram dirigidos pelo presidente Julimar Pelizari, contando com a presença dos vereadores Erney Antônio de Paula, Marcos Airton Morasco, Eder Rodrigues de Oliveira, Paulo Bianchini, Prefeito Cal Ribeiro e autoridades da região.

A indicação  para o título foi realizada no ano de 2011 pelos então vereadores Ely Ricardo de Paula, Marcos Airton Morasco e Cal Ribeiro.

Beth DSC_0493 DSC_0532

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support