Produtores rurais de Viradouro terão maior facilidade para escoar a produção de cana-de-açúcar, após a recuperação de 7,66 quilômetros de estradas rurais.   A obra realizada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, teve um investimento de R$ 1.139.134,74 (um milhão, cento e trinta e nove mil, cento e trinta e quatro reais e setenta e quatro centavos).

O evento realizado na Câmara Municipal em 21 de novembro contou com a presença do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, representando o Governador do Estado.

Presentes ainda o Prefeito Cal Ribeiro, Natal Lopes vice-prefeito, Julimar Pelizari Presidente da Câmara Municipal, Emerson Abade Delegado de Polícia, Maicon Lopes ex-prefeito, Luiz Geraldo Cardoso Ex-prefeito, os vereadores Erney Antônio de Paula e Eder Rodrigues de Oliveira, produtores rurais e a população viradourense.

Inauguração das obras do Programa Melhor Caminho. Inauguração das obras do Programa Melhor Caminho. Inauguração das obras do Programa Melhor Caminho. Inauguração das obras do Programa Melhor Caminho. Inauguração das obras do Programa Melhor Caminho.