Câmara Municipal realizou em 27  de dezembro, o último repasse referente a devolução das sobras orçamentárias do ano de 2017. Demonstrando uma gestão responsável e coerente dos recursos públicos, o Legislativo devolveu aos cofres públicos o montante de R$ 319.319,63 (trezentos e dezenove mil, trezentos e dezenove reais e sessenta e três centavos).

O Presidente da Casa, vereador Julimar Pelizari reafirmou que devolver recursos para o município, não significa que o Legislativo deixou de ser atendido no que precisou, mas que a sobra poderá possibilitar mais obras e melhorias para a população.

Disse ainda que o Legislativo e o Executivo são independentes, porém havendo dialogo e cooperação mutua quem ganha é o povo.

Câmara Municipal de Viradouro, Praça Francisco Braga  nº 84