O evento aconteceu nesta terça-feira (27) no auditório da Câmara Municipal e contou com a participação de diversas autoridades municipais, equipe da Secretaria de Educação, funcionários públicos e os aprovados no Vestibular Univesp 2018, a primeira Universidade pública a oferecer cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância) no Brasil.

A Univesp, coordenada pela professora Ofélia Rost, foi uma importante conquista para o Município de Viradouro, através da Administração Municipal e a Secretaria de Educação, no intuito de oferecer oportunidade àqueles que dispõem de vontade mas não tem recursos para pagar uma faculdade.

Representando o Poder Legislativo, o vereador Erney Antônio de Paula parabenizou a administração pela conquista.

A coordenadora assegurou que a Administração Municipal através da Secretaria de Educação já está trabalhando para a ampliação de novas vagas e cursos.

AULA INAUGURAL DA UNIVESP 5 AULA INAUGURAL DA UNIVESP AULA INAUGURAL DA UNIVESP