Os vereadores Erney de Paula, Paulo Bianchini, Marcos Morasco, Edson Buganeme, Eder do Randal e o Presidente da Câmara Julimar Pelizari acompanharam o Prefeito Cal Ribeiro no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, nesta segunda-feira (12) em Brasília/DF, para a assinatura do Programa Internet Para Todos que será implantado em Viradouro

Na cerimônia de assinatura estiveram presentes o Presidente da República Michel Temer, Ministros e diversos políticos.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal e tem como objetivo levar conectividade para localidades sem acesso à banda larga e a um custo mais acessível. A conexão será feita por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC). Lançado ao espaço em maio de 2017, recebeu R$ 3 bilhões em investimentos do governo.

Ainda durante a viagem os vereadores visitaram a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, participando de reuniões e protocolando ofícios  em busca de recursos ao município.

Vereadores acompanham Prefeito a Brasília, para assinatura de convênio e busca de recursos ao município.