O Censo Agro 2017 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística foi concluído em todo o país. Nesta manhã de sexta feira (15), numa reunião na Câmara Municipal foi apresentado prévia de dados  coletados  referentes ao município de Viradouro, aos membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE.

A reunião foi presidida por Eva Neide Ragozoni, Coordenadora de Área do IBGE.

A expectativa é que em breve no site do IBGE – Censo Agropecuário 2017, estará disponibilizado os dados dos municípios brasileiros, em relação a quantificação do total de estabelecimentos agropecuários – o que produzem; utilização de pessoal e mão de obra; caracterização do produtor; distribuição e uso de terras entre outros levantamentos do setor.

Membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística - CMGE de Viradouro, recebem dados preliminares do Censo Agro - 2017. Membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística - CMGE de Viradouro, recebem dados preliminares do Censo Agro - 2017. Membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística - CMGE de Viradouro, recebem dados preliminares do Censo Agro - 2017. Membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística - CMGE de Viradouro, recebem dados preliminares do Censo Agro - 2017.