Notícias

Encerrando as atividades do 1º Semestre do Projeto Guri, realizado com a parceria da Prefeitura de Viradouro e a Secretaria de Educação, coordenado pela Renata Rogge, os 36 alunos participantes do projeto fizeram uma belíssima apresentação, acompanhados dos seus professores: Rodrigo Alves (Percussão) e Filipe Rodrigues Lombardi Franco (violão), no auditório da Câmara Municipal de Viradouro, no dia 26 de junho.

“Quero saudar o empenho dos educadores, da coordenação do polo, das famílias e/ou responsáveis pelos alunos do projeto, da parceria com o CRAS, Secretaria da Educação, a Mariangela diretora do Núcleo Nimef Jose Rodrigues Bento e da Prefeitura Municipal de Viradouro que ajudou a propiciar este momento de muita emoção. Em especial, agradecemos aos alunos e alunas do polo que representam a principal riqueza e conquista do Projeto Guri.” Disse: Renata Rogge

O Projeto Guri do Polo de Viradouro oferece aulas gratuitas de violão e percussão e funciona todas terças e quintas-feiras das 14:00 as 17:00hs. O Projeto atende crianças e adolescentes de 08 a 18 anos incompletos.

A partir do dia 25/07 serão abertas novas matriculas. Os interessados poderão procurar nos dias de atendimento: terças e quintas das 13:00 as 17:00hs, diretamente no Polo José Rodrigues Bento, ao lado da Câmara Municipal.

Apresentação do Projeto Guri, realizada em 26/06/2018. Apresentação do Projeto Guri, realizada em 26/06/2018. Apresentação do Projeto Guri, realizada em 26/06/2018. Apresentação do Projeto Guri, realizada em 26/06/2018.

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support