Notícias

Na terça-feira, 28 de agosto, aconteceu a aula inaugural da ETEC (Sala descentralizada de Viradouro) com os alunos do Curso de Desenvolvimento de Sistemas (Tec. Informática), no auditório da Câmara Municipal.

Presentes: a Primeira Dama Teresa, que também representou o Prefeito Municipal que se encontrava em um compromisso em São Paulo, a Secretária Municipal da Educação Patrícia Carvalho Pereira, a Secretaria da Assistência social Drª Vânia, a coordenadora pedagógica Leontina Galvão, a professora coordenadora Ofélia Rost, o diretor de administração Felipe Beluzzo, coordenadoras da Secretaria, a Diretora da ETEC Bebedouro Andrea Bessa Carnassa, parte do corpo docente e a coordenadora do curso Loidiane da Silva.

Como parte da aula inaugural, foi ministrada uma brilhante palestra pela Professora e Coach Ana Paula Dias da Silva (filha de Viradouro) que apresentou o tema: “Qual sucesso, sonho e motivação você quer para você?”.

A classe descentralizada em Viradouro é importante conquista viabilizada através do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Viradouro, Centro Paula Souza e a ETEC Prof. Idio Zucchi de Bebedouro e irá possibilitar ensino gratuito de qualidade aos cidadãos da nossa Cidade. Os cursos técnicos da ETEC visam atender às demandas do exigente e concorrido mercado de trabalho. A sala descentralizada conta com a mesma grade curricular e os mesmos professores da Etec Bebedouro, com o diferencial de que os alunos não precisam mais se deslocar de nossa cidade.

Aula inaugural da ETEC

 

Aula inaugural da ETEC Aula inaugural da ETEC Aula inaugural da ETEC Aula inaugural da ETEC

 

 

camaraviradouro