Na manhã desta sexta-feira (7), o bispo Dom Eduardo Pinheiro da Silva, da Diocese de Jaboticabal visitou a Prefeitura e Câmara Municipal de Viradouro.

Na Câmara o Bispo foi recebido pelos vereadores Marcos Airton Morasco (Presidente), Paulo Afonso Alves Bianchini e Paula Mendes Guiselini, bem como pelos servidores da Casa em um momento muito especial.

Dom Eduardo estava em Visita Pastoral em Viradouro, onde conheceu instituições e estabelecimentos da cidade.

Acompanhado pelo Padre Sebastião Ricardo Vicente, o Bispo Diocesano finalizou sua passagem pela Câmara entregando ao Presidente o Plano Pastoral Diocesano e realizando uma oração onde abençoou todos os presentes.

Fotos: Diogo Ricardo Costa

Bispo Diocesano em visita à Câmara Municipal. Bispo Diocesano em visita à Câmara Municipal. Bispo Diocesano em visita à Câmara Municipal. Bispo Diocesano em visita à Câmara Municipal. Bispo Diocesano em visita à Câmara Municipal. Bispo Diocesano em visita à Câmara Municipal.