Em comemoração ao encerramento do 1° semestre, foi feita apresentação dos alunos do Projeto Guri no dia  18 de junho, na Câmara Municipal, com a presença dos pais e responsáveis, o Vereador Paraná e membros da sociedade civil. O Prefeito justificou sua ausência porque estava em São Paulo em busca de recursos para o município.

Os alunos apresentaram 4 músicas de violão, acompanhados do professor Felipe Lombardi e 4 músicas de percussão, acompanhados do professor Rodrigo Alves. Houve também a apresentação do artista convidado Luiz de Castro (Dô).

O Projeto Guri, além de aulas de música, desenvolve também atividades socioeducativas com os alunos e pais, atividades de voz e movimento.

As matrículas para o 2º semestre já estão abertas, restando pouquíssimas vagas. Os interessados devem comparecer no Núcleo José Rodrigues Bento, de terça e quinta-feira, das 13:20h até as 17h.

DSC_0966 DSC_0972 DSC_0982 DSC_0985