Notícias

Na tarde do dia 04 de setembro, foram apresentados no plenário da Câmara Municipal os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Viradouro.  A eleição acontece dia 06 de outubro, das 08h00 às 17h00, com dois postos para votação, E.M.E.F. Milton Marçal Silveira e E.M.E.F. Sandoval José de Almeida.

Estiveram presentes na solenidade  Prefeito Municipal Cal Ribeiro, acompanhado de sua esposa Tereza Nakamura, o Presidente da Câmara Municipal Marcos Airton Morasco e o vereador Paulo Afonso Alves Bianchini, além de representantes da comunidade.

Na oportunidade os candidatos se apresentaram, justificando o motivo que os fizeram participar da eleição.

O Presidente da Câmara Municipal destacou a importância das atribuições dos Conselheiros, afim de garantir a segurança e bem estar de nossas crianças e adolescentes.

Apresentação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Apresentação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Apresentação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Apresentação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Apresentação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Apresentação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Apresentação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support