Notícias

Nos dias 24 de outubro, 07  e 19  de novembro, a Câmara Municipal se reuniu para entrega de Títulos de cidadania, Medalhas de Mérito Cultural e Diplomas de Mérito Profissional, àqueles que escolheram este chão para viver e, vem contribuindo com a história  e crescimento de Viradouro.

 

Dupla Tom e Fran e Grupo Cristal  (Medalha de Mérito Cultural)

Tereza Cristina Bernardes Caldeira Aguiar e Padre Sebastião Ricardo Vicente (Título de Cidadania Viradourense)

Companhia de Dança Corpo em Movimento  (Medalha de Mérito Cultural)

Isaac Andrade e Ednildo Foresto (Diploma de Mérito Profissional)

 

Num momento impar os homenageados tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra, onde a emoção tomou conta, sendo o ponto alto da solenidade, em seus pronunciamentos demostraram as emoções embarcadas a cada palavra, num momento que todos os familiares ficaram tocados. “O fato de receber este título é uma honra e esse reconhecimento  nos traz a responsabilidade de fazer sempre mais pelo município, não fizemos nada de mais, apenas desempenhamos nosso papel como cidadãos de bem, e somos gratos por essa comunidade que tão bem nos recebeu, obrigado por tudo.” Este foi o sentimento deixado pelos agraciados em noite festiva na Câmara Municipal de Viradouro.

A cerimonia muito bem conduzida pelo funcionário Paulo Renato Zamariolli, teve como presidente o vereador Marquinhos Morasco e contou com a presença do prefeito Cal Ribeiro, primeira dama Tereza Nacamura, pastor José Antônio, servidores públicos, familiares e amigos dos agraciados, além de autoridades e vereadores que na possibilidade de suas presenças elevam o nível  da solenidade, e quando ausentes se fazem presentes enviando votos de estima e consideração aos homenageados e seus familiares no momento da sessão.

O Presidente da Câmara falou sobre os homenageados, afirmando que são pessoas engajadas em praticar o bem em nossa comunidade, ressaltou se eles estão felizes, ele Marquinhos Morasco, está muito mais em ter o privilégio de dirigir os trabalhos do legislativo e conceder as devidas homenagens aos agraciados.

Ainda na ordem do dia não poderia faltar o torrão de terra natal oferecido pela primeira dama Tereza Nacamura e pelo prefeito Cal Ribeiro, numa demonstração de carinho aos homenageados com o Título de Cidadão, parabéns, agora eles têm um pedacinho de Viradouro em suas casas.

 

DSC_0293 DSC_0290 DSC_0761 DSC_0757 DSC_0185 DSC_0173

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support