Notícias

A Câmara Municipal de Viradouro acatou o parecer do Tribunal de Contas e rejeitou as contas referentes ao ano de 2012 do Ex Prefeito de Viradouro Paulo Camilo Guiselini. A votação acorreu durante a sessão extraordinária de quarta feira, 06 de abril do corrente ano, que foi dedicada inteiramente para discussão sobre as contas do ex-governante do município, rejeitadas devido às inúmeras irregularidades apontadas pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado.

Para se chegar a este resultado, a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, estudou o parecer do Tribunal de Contas, analisou documentos, além de ouvir testemunhas e o ex-Prefeito responsável pelas contas do Poder Executivo durante o exercício de 2012. A Comissão tem como Presidente, o vereador Erney Antonio de Paula, Vice-Presidente Julimar Pelizari, segundo os membros da comissão no decorrer dos estudos imperou a democracia e imparcialidade de cada vereador para o voto, salientou ainda que num dos apontamentos do TC o prefeito foi alertado por varias vezes sobre as irregularidades.

É a primeira vez na historia de Viradouro que a Câmara Municipal rejeita as contas de um ex-governante por 2 anos consecutivos, em apenas um exercício (2011/2012). O Decreto Legislativo mantém e aprova o parecer prévio da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, exarado nos autos do TC – 2028/026/12.

 Clique AQUI e leia a íntegra do Decreto Legislativo.

Membros da Comissão de Finanças e Orçamento analisam as Contas do Poder Executivo referentes ao exercício 2012.
Câmara Municipal de Viradouro, Praça Francisco Braga  nº 84

camaraviradouro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support