Vereador Nilton Augusto Alves Filho

Fone:(17) 3392-1131

Vereador: – 2021/2024

Conheça o vereador:

Nilton Augusto Alves Filho, 34 anos, nascido em Viradouro SP, filho de Nilton Augusto Alves e Salete Dalbem Santiago, noivo da Renata Costa de Paula e pai da Valentina de Paula Alves.

Formado em Engenharia Ambiental pela Faculdades COC em Ribeirão Preto / SP e Pós Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Candido Mendes de São Paulo/SP.
Atualmente exerce a Profissão de Empresário, Sócio Proprietário da Nilton Augusto Alves Filho ME (ISONAF-ME) – empresa Prestadora de serviço no setor Sucroenergético, Fábricas de suco entre outras.
Também realiza Consultoria em Licenciamento Ambiental e Segurança do Trabalho.

Proposições de autoria do vereador Niltinho do Barrinha:

2021

Processo n 029-2021 – Indica o aumento da carga horária do gripario, aonde tem funcionamento PSF 4 Euclides Cusinato Pavoni.

Processo n 040-2021 – Indica que seja disponibilizado um vigia ou monitor de público para o ESF I ‘ Marco Aurério de Carvalho Anselmo’ durante o horário de expediente.

Processo n 041-2021 – Indica que sejam tomadas providências em relação a ausência de médico no ESF I ‘ Marco Aurélio de Carvalho Anselmo.

Processo n 042-2021 – Indica a instalação de tenda ou toldos na entrada da farmácia do povo José Froldi.

Processo n 044-2021 – Indica que conceda o nome do Sr. Orlando Beluzo a um logradouro público.

Processo n 045-2021 – Indica a instalação de iluminação pública na via de acesso ao distrito industrial Jerônimo M. Ferreira.

Processo n 052-2021 – Indica que realize a operação tapa buraco ou recapeamento da rua Benedito Mantelli.

Processo n 053-2021 – Indica a Manutenção e Instalação de equipamentos no Centro de Fisioterapia Luís Antônio Hilário.

Processo n 055-2021 – Indica que faça a ampliação, aquisição de novos equipamentos e aumente o número de Fisioterapeutas do centro de Fisioterapia Luís Antônio Hilário.

Processo n 073-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que autorize o HOME OFFICE para os professores da rede municipal de ensino no período em que as aulas presenciais estiveram suspensas.

Processo n 082-2021 – Indica que se conceda o nome do Sr. Valdemar Jorge a um logradouro público.

Processo n 107-2021 – Indica revisão dos valores das taxas de Licenças e Fiscalização de 2020-2021, bem como isenção das taxas, em virtude das restrições impostas, devido ao coronavírus.

Processo n 111-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja reativado o Viveiro Municipal.

Processo n 112-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se forneça KIT ALIMENTAÇÃO aos alunos da rede pública municipal.

Processo n 116-2021 – Indica novamente que sejam tomadas providências em relação a ausência de médicos no ESF I – Marco Aurélio de Carvalho Anselmo.

Processo n 117-2021 – Indica que o Poder Executivo realize o fornecimento de medicação, materiais e profissionais ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo.

Processo n 120-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal a abertura do Gripário durante os finais de semana e feriados.

Processo n 122-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que se conceda o nome do Sr. Djair da Silva Ganancio, a um prédio, via ou logradouro público.

Processo n 123-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que se conceda o nome do Sr. Antônio Aparecido Guideroli, a um prédio, via ou logradouro público.

Processo n 124-2021 – Indica o cadastramento do município no Programa dos Centros de Formação Esportiva do Governo do Estado de São Paulo.

Processo n 132-2021 – Indica a instalação de sanitários destinados ao uso da população da Farmácia do Povo José Froldi.

Processo n 172-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que mediante a prescrição médica seja disponibilizado à população suplemento alimentar de vitaminas (A à Z) e minerais.

Processo n 176-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que seja realizado o recapeamento asfáltico na rua José Marini, especificamente entre os números 120 à 500.

Processo n 195-2021 – INDICA AO EXMO. PREFEITO MUNICIAPAL, QUE SEJAM TOMADAS PROVIDENCIAS EM RELAÇÃO AO ATRASO DE MEDICOS NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL

Processo n 196-2021 – INDICA AO EXMO. PREFEITO MUNICIPAL, QUE A FARMÁCIA MUNICIPAL PERMANEÇA ABERTA NO HORARIO DE ALMOÇO

Processo n 210-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que seja providenciada a poda das árvores na Avenida Rui Barbosa

Processo n 214-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal para que seja colocado um redutor de velocidade na Rua Valdomiro Vilela Cotrin entre os números 400 a 500.

Processo n 217-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que seja feito melhoria da sinalização de transito no cruzamento da Avenida João dos Santos Filho com a Rua Marcelo Chiavenato

Processo n 226-2021 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que seja providenciada a manutenção da iluminação do campo de futebol localizado em frente á Praça Antônio Morasco, que se encontra danificada

Processo n 233-2021  -Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que o Centro de Formação Turístico e Cultural do Município, passe a se chama Espaço Turístico e Cultural do Município de Viradouro Tânia Cristina da Silva

Projetos de Decreto Legislativo