Vereador Nilton Augusto Alves Filho

Fone:(17) 3392-1131

Vereador: – 2021/2024

Conheça o vereador:

Nilton Augusto Alves Filho, 34 anos, nascido em Viradouro SP, filho de Nilton Augusto Alves e Salete Dalbem Santiago, noivo da Renata Costa de Paula e pai da Valentina de Paula Alves.

Formado em Engenharia Ambiental pela Faculdades COC em Ribeirão Preto / SP e Pós Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Candido Mendes de São Paulo/SP.
Atualmente exerce a Profissão de Empresário, Sócio Proprietário da Nilton Augusto Alves Filho ME (ISONAF-ME) – empresa Prestadora de serviço no setor Sucroenergético, Fábricas de suco entre outras.
Também realiza Consultoria em Licenciamento Ambiental e Segurança do Trabalho.

Proposições de autoria do vereador Niltinho do Barrinha:

Projetos de Lei

Projetos de Decreto Legislativo

Projetos de Resolução

Fotos do  vereador Niltinho do Barrinha: