Vereador Paulo Afonso Alves Bianchini

Fone:(17) 3392-1131

Vereador: - 2.017/2.020

Conheça o vereador:

Proposições de autoria do vereador Paulo Bianchini:

2017

Processo n°047/2017 - Indica ao Exmo Prefeito Municipal, que sejam construída faixas elevadas adiante dos portões da entrada da Escola Sebastião Fernandes Balieiro.

Processo n°069/2017 -Indica a concessão de café da manhã a pacientes que viajarem a outro município para tratamento médico.

Processo n°083/2017 -Indica ao Exmo Prefeito Municipal,que se tome providência no sentido de aterrar um trecho da estrada vicinal rural que da acesso aos bairros rurais do Pantaninho.

Processo n°84/2017 -Indica ao Exmo Prefeito Municipal, que sejam tomadas providências no sentido de reparar deformidade no asfalto da rodovia Durval Marçal Vieira.

Processo n°085/2017 - Indica reparo na iluminação da Praça Francisco Braga.

Processo n°117/2017 - Indica a instalação de redutores de velocidade na Avenida João Gibran.

Processo n°119/2017 -Indica ao Exmo Prefeito Municipal, que sejam tomadas providências de reparar o emissário de esgoto existente no final da Rua Manoel Mira de Assunpção.

Processo n°169/2017- Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja reforçada a pintura de todos os condutores de velocidade existentes na cidade.

Processo n°170/2017 - Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que sejam feitos estudos, no sentido de criar novos CCIs.

Processo N°204/2017 - Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do SR. OSÓRIO BRAVO a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada por esta Administração.

Processo N°207/2017 - Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que se conceda o nome do SR. ORLANDO BELUZZO a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada por esta Administração.

Processo N° 234/2017 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal, que seja enviado a esta Casa de Legislativo, projeto de lei que disponha sobre carga horária de trabalho semanal do Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem.

Processo N° 235/2017 – Indica ao Exmo. Prefeito Municipal que se conceda o nome do SR. JOSÉ BENEDITO LIMA a um prédio, via ou logradouro público, ou ainda alguma obra a ser realizada por esta Administração.

Projetos de Lei

Projetos de Decreto Legislativo

Projetos de Resolução

Fotos do  vereador Paulo Bianchini: